quarta-feira, 12 de março de 2014

#RSC14 (Retiro sem Carnaval 2014) - 01 a 04/03/2014

Graças a Deus por seu infinito amor, pois Ele concedeu a oportunidade de mais uma vez manifestar sua presença e poder em mais um retiro sem carnaval (#RSC14). Participaram 200 jovens com objetivo único de adorar ao Deus soberano e encontrar refúgio para se desligar da tradicional e anual “festa da carne”.

Os ministrantes pastores Junior Mendes e Ronaldo Coelho e os missionários Mateus Almeida, Denis Rodrigues e Edgar Simão abordaram nas reflexões o fato de os sinais mostrarem que a volta de Cristo está próxima e nos levam a meditar se essa geração está pronta para tal acontecimento, incentivando a busca de intimidade com o Pai e convite à mudança de mente.

No sábado à tarde houve o Bate-papo com pastor Edmilson Mendes abordando o tema “O jovem cristão e a cultura do mundo”, alertando os jovens sobre o mundo atrativo e seus perigos.

Sábado à noite o cantor Ton Carfi participou juntamente conosco pra celebrar ao Senhor com alegria.

Momentos de reflexão individual para os jovens que desejassem aconselhamento foram proporcionados no decorrer dos dias pelos missionários e pastores. Deus atuou grandemente nessa área.

Vidas restauradas, alianças renovadas, batismos no Espírito Santo, vidas aceitando a Jesus como Salvador. O foco das orações foi atendido: Que os jovens fossem sensibilizados ao toque de Deus e propusessem a metanoia em seus corações.

Nosso muito obrigado aos pastores e missionários presentes e envolvidos na organização, aos grupos de louvor de Paulínia, Jd. Bom Retiro (Sumaré) e aos jovens que nos auxiliaram prontamente com as músicas, aos grupos de coreografia de Vila Esperança (Jundiaí) e Jd. Aeroporto (Campinas), as irmãs que nos auxiliaram na limpeza e cozinha, de maneira geral àqueles que direta e indiretamente ajudaram com obras e oração. Vocês são muito importantes para nós. Deus os abençoe!

Que Ele continue guiando a cada um conforme o desejo dele em seus retos caminhos.

Equipe RUMAP Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário